Small Giant Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Nike

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Nike Empty Poderes dos Filhos de Nike

Mensagem por Admin Seg maio 15, 2017 12:09 am


Habilidades Passivas


Nível 1, Sede de Vitória: É bem comum os filhos de Niké terem um pavor por derrotas e exigir êxito. Com base nisso, tendem a fazer as coisas de forma prodigiosa e podem até surpreenderem com sua vontade de "vencer a qualquer custo"!

Nível 2, Asas da vitoria I: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, só poderá realizar saltos pequenos, poderá planar ou até mesmo para amortecer quedas.

Nivel 2, Controle emocional: Podem controlar determinadas emoções como medo, dor, raiva e angustia, mas facilmente, podendo esconde-las bem mas facilmente, para alcança a vitória... Não dizendo que elas desapareçam de verdade!

Nível 3, Perícia Esportiva [Inicial]: Niké era muito relacionada aos Esportes na antiguidade, e esta associação dura até os dias atuais. Seus filhos então, são muito bons em qualquer tipo de esporte, e quando jogam, fazem tudo para vencer, e isto inclui os esportes que envolvem armas, como tiro com arco, arremesso de dardos, esgrima, arremesso de pesos e etc. Esta habilidade concede aos filhos de Niké nível Iniciam em Perícia com Espadas Leves (Florete e Sabre), Arco e Flecha, Dardos, e Discos.

Nivel 4, Sensação de combate: Quando uma briga começa a acontecer, os filhos de Niké, podem presumir quem será, mas qualificado para vencer...Sendo sempre convocados para participar de batalhas junto com os outros times...Nem sempre podem estar certos, com quem será o vencedor então cuidado!

Nível 5, Vitória Justa: Niké não admite vitórias injustiças, se alguém usa da trapaça para vencer. Assim, quando ver que o oponente está trapaceando, a trapaça será automaticamente anulada.

Nivel 6, Estrategistas: Como filhos da Deusa da Vitória, os filhos de Niké conseguem ter o dom de bolar diversas estratégias paralelas rapidamente que dificilmente falharão.

Nível 7, Asas da vitoria II: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, seus saltos poderão ser maiores, poderá planar ou até mesmo amortecer quedas.

Nível 8, Perícia Esportiva [Intermediária]: Agora os filhos de Niké são ainda mais habilidosos nos esportes. Tem um corpo musculoso, pernas fortes e são muito ágeis, além de serem melhores também nos jogos que envolvem armas, citados no primeiro nível desta habilidade. Concede Perícia Veterana em Perícia com: Espadas Leves, Arco e Flecha, Dardos e discos.

Nivel 9, Proclamação do vencedor: Quando as pessoas ficam ao lado dela, parecem ganhar mais confiança e serem mais decididos nas coisas que fazem...Fazendo com que consigam realizar seus feitos com maiores facilidades

Nível 10, Cura da Competição: Quando o filho de Niké estiver competindo ou lutando, ele era se regenera a fim de ser o vencedor, recuperando seus ferimentos.(20 de HP e 15 de MP).

Nível 10, Luta Modificada: Os Filhos de Niké, tendem a se especializar em várias modalidades de jogos. Eles levam esse dom para as batalhas, em que seus estilos de luta podem variar, nunca tomando um certo padrão de golpes.

Nível 11, Asas da vitoria III: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, seus saltos são maiores, poderá realizar pequenos voos ou até mesmo carregar 1 semideus.

Nível 13, Perícia Esportiva [Avançado]: Agora os filhos de Niké são extremamente habilidosos em todos os tipos de esportes, e possuem um corpo forte e ágil. Dentre os esportes cujo são habilidosos (ou seja, todos), etão a Esgrima, o Tiro com Arco, Arremesso de Dardos e de Discos. Esta habilidade concede aos filhos de Niké nível Avançado em Perícia com Arco e flecha, espadas Leves, Dardos e discos.

Nive

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2017

https://small-giant-camp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos